• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Através da nossa metodologia de trabalho, conhecimento e ferramentas, você empresário, irá compreender que nós seremos um parceiro fundamental para o seu negóicio.

    Nosso trabalho é voltado para a gestão da sua empresa visando facilitar as tomadas de decisão e permitindo que você foque apenas em seu negócio.

    Quer crescer mais? Conte conosco!

    Orçamento para abertura de sua empresa Orçamento para assessoria mensal

Notícia

Sim, podemos sobreviver essas adversidades que nos afetam

Autor: Elenito Elias da Costa e Levy da Costa

“As regiões Norte e Nordeste, precisam de maior compartilhamento de suas potencialidades, para que possam se desenvolver e progredir, reduzindo as desigualdades e agravos sociais, mesmo que precisem do Capital e Tecnologia chinesa, pois não se faz um omelete sem quebrar os ovos.” (Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA).

INTRODUÇÃO

O mundo passa por transformações e mudanças muito rápidas, haja vista as adversidades existentes, e o Brasil mesmo com suas potencialidades econômicas, não consegue agir com certa rapidez, para reduzir as desigualdades e agravos sociais, inclusive violência e insegurança, onde acreditamos que especificamente as regiões NORTE e NORDESTE, devem compartilhar suas potencialidades entre sí e buscar reduzir suas desigualdades e agravos sociais que vitimam há muito tempo essas regiões.

Por ser um país continental o que é aprovado no Distrito Federal, as regiões mais preferenciais, esquecem do NORTE e NORDESTE do Brasil, por razões estratégias, pois já comprovaram que são redutos sob controle eleitoreiro.

A população dessas regiões sabem que precisam do Capital, Tecnologia, e recursos educacionais e culturais da CHINA, para buscar o sem desenvolvimento, já que ficou provado que apesar do apoio do atual Governo e sua reciprocidade, não há RECURSOS DISPONÍVEL para ser aplicado no cenário futuro dessas regiões.

Diante desse cenário atual e no futuro, é plausível que as regiões NORTE e NORDESTE, precisam se alinhar ao One Belt, One Road Initiave, através de um protocolo de intenções dos Governos Estaduais dessas regiões.

CAPITAL E TECNOLOGIA

Sabemos que no cenário futuro, precisamos adotar hoje, ações e atitudes positivas, para que as regiões NORTE e NORDESTE possam se alinhar a exigência educacional e cultural do atual mundo em transformação.

Diante desse fatos, acreditamos que os Governos Estaduais dessas regiões, precisam acelerar contrato e protocolos, que viabilizem o desenvolvimento e evolução das regiões, já que comprovadamente tem potencialidades econômicas, que precisam ser empregadas na redução das desigualdades e agravos sociais.

Se houver um PLEBISCITO, acreditamos que a população dessas regiões, hão de entender que buscar se inserir no programa chinês é a melhor alternativa para a devida evolução, mesmo sabendo dos RISCOS e dos efeitos colaterais que possam eclodir.

A CHINA sabe perfeitamente das potencialidades dessas regiões e busca essa conexão, mais célere e mais direta, mas precisa da positividade desses Governos Estaduais.

EDUCAÇÃO E CULTURA

Pela grandeza que é o Brasil, sabemos que os esforços do Governo Central, procura através de programas e projetos manter todas as regiões sob controle, o que sabemos que é uma missão muito difícil, haja vista os tramites existente, e principalmente o seguimento protocolar.

Os recursos aprovados para aplicação nas melhorias, sempre ficam pelo caminho, e nem sempre atinge os objetivos planejados, por motivos alhures, inclusive sob aspectos políticos, sociais, econômicos e demais.

É razão logica e racional, que qualquer que seja a REFORMA aprovada pelos Poderes Constituídos, só podem manter a sua sustentabilidade e conservação se houver uma aprovação da REFORMA EDUCACIONAL, nos moldes qualitativos, e necessários para embasar as demais reformas.

Entendemos perfeitamente que essas regiões NORTE e NORDESTE fornecem mão de obra barata, mercado consumidor, mercado eleitoreiro, e ainda não saíram da CAVERNA DE PLATAO, nem tão pouco leram ou entenderam os livros, O IDIOTA e CRIME E CASTIGO, ambos de Fiódor M. Dostoievsky, nem mesmo leram ou entenderam os livro O PRINCÍPE de Nicolau Maquiavel, O DISCURSO DO MÉTODO de Renne Descartes e desconhecem as verdades inseridas em ASSIM FALOU ZARASTRUSTRA de Nietzsche.

Conhecer a BÍBLIA SAGRADA, seus Mandamentos, e os Pecados Capitais, discernir com inteligência os vivaldinos e oportunistas existentes, conhecer a Constituição Federal do Brasil, mesmo alijada por não conceder cidadania, e os direitos do cidadão em sua plenitude.

A educação do Brasil precisa de novas habilidades, novas competências, novos eixo práticos, aprender Língua Portuguesa, Inglês, Mandarim, Russo e Árabe, e principalmente vivenciar o educando no universo da Inteligência Artificial e a Computação Quântica.

Essa transformação é descomunal, já que precisa de RECURSO (material, humano, econômico e financeiro), que somente o Capital e a Tecnologia chinesa pode oferecer.

NOSSA CONTRIBUIÇÃO PARA AJUDAR

A pesquisa no www.google.com; www.baidu.com; www.yandex.com, já representam um bom começo.

Outros fatores, seria satisfatório aprender um pouco de idiomas:

Língua Portuguesa: Olá, Bom Dia, Como você está?

Inglês: Hello, Good Morning, How are you?

Mandarim: Ni How, Zen Wa, Ni shi shey?

Russo (Cirilico): Priviet, Dobren Uttra (Den), Ky to ty?

Árabe: Mrhbhan, Salvat Alhariri. Kate Holika?

Outro tipo de Árabe(Irã): Alaha Akibah, Salemalenco, Malenco Salan.

EDUCANDOS E PROFISSIONAL

O uso da inteligência racional e lógica, emocional, e a artificial precisam ser desenvolvidas pelo educando e os profissionais, e saber que a atual educação ainda não tem a qualidade necessária para atender à exigência do mercado atual.

Adotar ações e atitudes necessárias para buscar recursos que possam adequar os educandos e profissionais ao mercado tecnológico, é um fato incontestável.

É fato que o ágio ou resultado positivo inserida na realidade das mensalidades escolares e universitárias, precisam de um fator comprobatório, para a inserção no mercado laboral, denominado de QUALIDADE.

CONCLUSÃO

ENTENDEMOS que o momento é muito sérios, tendo em vista as adversidades que nos afetam, mas adotar ações e atitudes proativas e racionais, deve ser o grande objetivo, mesmo que possamos equacionar o RISCO e os efeitos colaterais.

Conviver com essa educação e cultura jurássica, já não podemos suportar, precisamos de um fator diferencial, pois essa situação já afeta a base da pirâmide e pode macular o progresso do país.

Pedimos respeitosamente sinceras desculpas aqueles que não compactuam com os escritos, mas a VERDADE precisa ser escrita e sentida pelo leitor, mesmo afetando o grau de sua estupidez e idiotice, mas inexiste outro remédio para essa epidemia.

Esperamos que o período eleitoral possa ser utilizado pela massa eleitoreira para ratificar a necessidade de melhorias que esperamos dos eleitos, mesmo sabendo que o SISTEMA tende a exercer sua influência, diante da fragilidade dos novos eleitos.